Realenza

Identidade Olfativa

Como se produz uma identidade olfativa?

1ª Etapa

BRIEFING
O Briefing é a primeira, e uma das mais importantes etapas do processo na produção de uma identidade olfativa. Por meio de um questionário específico, e auxílio de um especialista da Realenza, entenderemos profundamente da sua marca, seu público, quais são as sensações que você quer transmitir e despertar e, também, quais direções olfativas que não agradam. A partir dessa etapa começa-se a construir a direção olfativa perfeita, através da definição das fragrâncias que atendem a identidade da sua marca.

2ª Etapa

Nossa equipe composta por pessoas especializadas em marketing sensorial, engenheiros químicos, consultores, perfumistas, visionários, trabalham em conjunto para desenvolver as fragrâncias que atendam as exigências do briefing, apresentando pelo menos 3 sugestões distintas.

3ª Etapa

Nesta etapa, aconselhamos uma avaliação cuidadosa pelo cliente das sugestões, pois a amostra escolhida representará a sua marca. Dependendo do projeto, é interessante, um teste de aplicação no ambiente, para avaliação e comentários sobre a fragrância escolhida.

4ª Etapa

Nesta etapa ocorre a produção da fragrância que foi escolhida como a identidade olfativa da marca.

5ª Etapa

Aqui ocorre a definição do equipamento que será utilizado, garantindo uniformidade e intensidade da fragrância no ar. Os equipamentos são programáveis, sem necessidade de manuseios constantes, promovendo maior comodidade.

Visita Técnica

Solicite um representante

Solicite um Representante